Como baixar o custo por lead?

Basicamente, 3 elementos precisam ser MUITO alinhados

  1. PÚBLICO
  2. PÁGINA DE CAPTURA
  3. ANÚNCIOS

1. PÚBLICO

Seu público TEM que ser o público ideal de verdade, você não pode “achar” que está atraindo o cara certo, mas ele tem uma renda de R$ 2.000,00/mês, se o seu ticket é R$ 4.000,00.

*tem como saber quem é o seu público ideal.

2. PÁGINA DE CAPTURA

A página de captura TEM que estar alinhada com o seu público, parece óbvio, mas não é, muita gente não percebe que não está com isso de acordo, e basicamente você precisa saber as dores do seu público para falar sobre elas, advinha aonde? Na página de captura!

Se você tiver duas dores por exemplo, que são opostas, ou muito distantes na essência, você pode ter duas páginas de captura diferentes, tocando cada uma das dores.

Isso se chama ALINHAMENTO de oferta.

*tem como saber quais são as dores do seu público ideal.

3. ANÚNCIOS

Os anúncios que citam essas dores, e que levam à uma página de captura que consegue de fato a conversão – capturar um lead – , são mais efetivos e trazem um bônus com eles:

Ficam mais baratos.

*tem como produzir anúncios mais adequados para seu público ideal.

WORKDAY N.A.R.

Entende agora porque você precisa fazer a definição AVANÇADA do seu Nicho, Avatar e Roma?

Você pode descobrir como fazer isso sozinho, claro!

Nós definimos o N.A.R. num workday de 8 horas de trabalho. E vamos do básico ao avançado.

CTA

Se você quer trilhar o caminho de quem já passou por ele, e pode lhe orientar onde pisar, e onde não pisar, eu posso te ajudar nisso.

Preencha a aplicação do Workday no link https://linkbio.live/wday-nar em breve eu divulgarei a nova data e quem preencher a aplicação será notificado.

Meu livro: Não seja MEDÍOCRE
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