Marcelo Guernieri

Foto: Marcelo Guernieri

Sobre Marcelo Guernieri

Eu sou um cara chato, apaixonado, que gosta de amigos, de fotografia, de ler, adora discos de vinil, odeia futebol, mas em compensação adora cozinhar… E ama design e hipnose.

Paulista, capricorniano, contundente, gosto da verdade e  odeio mimimi, digo o que penso, e sinto as coisas com profundidade, não procuro dizer às pessoas o que elas querem ouvir, mas o que eu acho. Isso me torna um tanto turrão, já que ser sincero e transparente é visto como ser grosseiro. Mas quer saber? FODA-SE!

Curto Flash House, Rock, Música Clássica, MPB, Forró, Música Eletrônica, POP Internacional, Reggae e música experimental.

Gosto de Van Gogh, Michelangelo, Da Vinci, Monet, Manet, Pissarro, Cézanne e Childe Hassam, mas não pense que só deles… O fato é que odeio Picasso, nada dele me tocou as ideias. E sou um fã de carteirinha do Escher!

[wordpress_file_upload uploadrole=”administrator” maxsize=”5000″ forcefilename=”true” showtargetfolder=”true” duplicatespolicy=”reject”]

Sou fã da Legião Urbana, Pink Floyd, O Teatro Mágico, Steve Vai e tantos outros…

Já fui DJ, tento (mentira) aprender guitarra, gosto de desenhar e sou apaixonado pelos meus cães, Penélope e Thor.

Sou casado com alguém mui especial, que me mostra a cada dia que as coisas valem a pena ao lado de alguém que se gosta.

E minha última piração é voar com meu drone pelo Rio de Janeiro, vendo tudo de cima!

Ah! A hipnose é algo que sempre me interessou, bem como o desenvolvimento humano e a mente humana em si… E sou hipnólogo também! Pois é… 3,2,1 olhos abertos! hehehe Se tiver interesse no assunto, visite: https://soulshift.com.br para saber um pouco mais sobre a hipnose, hipnoterapia terapia com hipnose, etc…

Por enquanto não tenho muito o que escrever aqui… ainda estou experimentando o quanto de dedicação vou conseguir colocar neste projeto, mas se você curtir algo, deixe um comentário, é isso que irá me incentivar a dedicar um pouco mais de meu tempo por aqui e vou gostar muito de saber sua opinião!

Abrasssssssss!