Esse é um conteúdo que contém audiograma, que basicamente é um vídeo com o áudio do texto abaixo, de forma lida e com legenda, então se você preferir esse formato, ao final do post tem o link do vídeo do audiograma ok?
Nós só conseguimos desejar algo que nós conhecemos (anote isso).
A própria introdução alimentar nos mostra isso! Acredite, vai além do que você pode pensar.
E para aprofundar um pouco esse conceito, eu quero te propor algo:
Topa fazer um exercício para virar uma chave aí?
Imagine que você mora numa pequena cidade do interior, com oitocentos e cinquenta habitantes. A cidade produz leite e cultiva frutas.
Não existem carros nessa cidade, e a pessoa mais rica, dona da maior fazenda, anda num cavalo lindo e vistoso.
O programa de jovens e adultos na cidade é se reunir na fogueira à noite, ou beber cachaça barata no armazém, além é claro, da igrejinha na praça.
O sonho da maioria das pessoas nessa cidade é ter um cavalo de raça, daqueles grandes e lindos que o fazendeiro tem.
Você consegue imaginar a felicidade nesse cenário não é? Claro! A cidade tem tudo que precisa, e você desfruta de tudo que seu trabalho pode lhe prover.
Até que alguém chega da capital, montado numa motocicleta, ou dirigindo uma caminhonete com uma asa delta na caçamba, e pergunta onde é a estrada que dá acesso àquela montanha mais alta que tem lá depois da floresta.
E depois dos olhares de curiosidade para aquelas máquinas e pessoas que se vestem diferente e têm um jeito e sotaque diferentes, alguns indicam o caminho e duas horas depois, tem uma asa delta passeando em círculos no céu azul lindo da sua cidade.
A partir dali, quantas pessoas que nunca tinham visto isso antes, começam a querer algo além do cavalo lindo que o fazendeiro exibia?
Algo muito parecido acontece na sua profissão:
Você se encanta com as possibilidades, estuda um bocado, dorme menos do que gostaria, se diverte menos do que gostaria, viaja menos ainda, trabalha duro para poucas pessoas reconhecerem o serviço que você traz à sociedade, e você chega até a acreditar que é assim mesmo; e que não existe uma vida diferente desta.
Até que chega uma médica que faz o que você faz, e sem deixar a ética e práticas baseadas em comprovação científica, consegue realizar sonhos muito maiores que os seus sonhos atuais.
Às vezes, alguns até sabem menos que você, têm menos compromisso com a medicina, mas conquistam muito mais que você.
O que você acha que eles fazem?
Eles agem! A ação é algo que não pode ser ignorado, é algo que será o ingrediente mais importante de tudo o que você pode fazer nesta jornada.
É disso que mais falamos e frisamos na nossa mentoria, e é o que mais nos faz crescer quando colocamos em prática.
Você precisa agir, e tem que ser logo.
Você pode começar isso, preenchendo a aplicação para a mentoria no link que está na descrição de nosso perfil, ou aqui abaixo.
Enquanto você está esperando ou pensando, alguém está agindo.
E, se você não conhece as possibilidades sobre onde você pode chegar, conte com nossa experiência, com nossa vivência nisto… Nós podemos lhe ajudar nessa tarefa, acesse: https://instagram.com/balancementoria