Comerciais que emocionam

Eu adoro, como provavelmente muita gente que lê isso agora, adora comerciais que emocionam… E claro, há muitos exemplos. E em geral no Natal as marcas investem nisso. Sei que são comerciais mais caros, pela complexidade da produção, e por serem mais elaborados, e talvez por isso não invistam tanto nisso em todos os comerciais. Mas já vi produções relativamente simples, que provavelmente custaram muito pouco em comparação a esse exemplo que irei citar, e que nos emocionam de forma muito parecida, nos dando um impacto considerável em relação à imagem da marca. 

E dá gosto de ver trabalhos assim não? Depois dele, logo abaixo, deixei um segundo exemplo, bem diferente, mas que aprecio bastante também.

E esse exemplo é daqueles que vale a pena assistir:

Outro que gosto é este, neste caso, a Volvo mostra um recurso do carro que é muito legal, sem necessariamente ficar buzinando sobre a marca e modelo, o expectador é que tem que perceber do que se trata, e aprecio muito essa pegada: 

Casamento ao ar livre no Rio de Janeiro