O atendimento Nespresso é uma piada (de mau gosto)
Eu já havia tido uma péssima experiência de atendimento numa loja da Nespresso no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Lá, ao escolher algumas cápsulas que iria comprar, pedi uma demonstração de um café novo, que havia disponível para prova. E me informaram que se eu não estivesse com meu cartão do “Clube Nespresso” eu não teria direito a provar o café. Desisti da compra (eu estava comprando 200 capsulas) e fui embora.
Dias depois, na loja da Nespresso de Ipanema, me informaram o mesmo, mas depois da minha cara amarrada, o atendente resolveu buscar no sistema o meu número de cliente para que eu pudesse comprar, mas o acompanhante que estava comigo não podia provar o café, pois não tinha número no clubinho Neispréço.
Depois de um tempo, minha esposa escreveu para eles, e a resposta foi que infelizmente o atendimento depende do cartão. (afinal milhares de pessoas entram lá para se aproveitar do super especial café que eles oferecem gratuitamente né? uhu!)
Aí hoje, eu fiz um pedido on-line mas ao receber a mensagem de confirmação, notei que o prazo de entrega que está escrito na loja, de 24h úteis após a compra, pode se transformar em um prazo maior, porque a confirmação do pedido com número e tudo mais, pode levar 48h se for o primeiro pedido seu na loja virtual… (Oi???)
Entrei no chat 24h deles e depois de esperar um tempo a pessoa respondeu que não tem como cancelar o meu pedido, eu tenho que aguardar até o fim do dia fiz o pedido às 9h15, e se o número estiver constando lá no sistema deles, eu consigo cancelar. Abaixo está o print da conversa… Caraca, como podem dificultar tanto? Quer saber? Eu desisto, vou usar café especial e mais barato, com cápsulas da Tostio, que já testei e funcionam muito bem… Escolho meus cafés e ninguém me deixa puto.
#NespressoFAIL